Trânsito / Marechal Cândido Rondon 29 de novembro de 2019 09h20

Asfalto do Contorno Sul recebe sinalização

Vale lembrar que foi recuperado o asfalto do Contorno Sul do trecho que compreende da Avenida Irio Welp, passando pelo trevo de acesso a Margarida, até a Avenida Rio Grande do Sul...

O asfalto do Contorno Sul (Anel Viário) já é uma realidade em Marechal Rondon. Nesta quinta-feira (28), a empresa vencedora da licitação concluiu a pintura da sinalização e, ao mesmo tempo, iniciou a implantação das sarjetas.

Vale lembrar que foi recuperado o asfalto do Contorno Sul do trecho que compreende da Avenida Irio Welp, passando pelo trevo de acesso a Margarida, até a Avenida Rio Grande do Sul, ou seja, uma extensão de quatro quilômetros.

CUIDADOS

Apesar do asfalto estar concluído e liberado para o tráfego, requer atenção dos motoristas. Isso porque, às obras de implantação das sarjetas durarão em torno de 45 dias, com isso, haverá máquinas e pessoas trabalhando.

Após a conclusão das sarjetas, enfim, a administração rondonense poderá entregar a obra 100% concluída.

INVESTIMENTO

Os recursos que estão sendo investidos no Contorno Sul somam mais de R$ 3,6 milhões e foram viabilizados pelo prefeito Marcio Rauber junto ao governo do estado. A ação também contou com a intervenção do ex-deputado estadual Elio Rusch.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.