Policial / Matinhos 17 de fevereiro de 2021 11h18

Arma de fogo ilegal é apreendida pela Polícia Militar em Matinhos

Diante dos fatos, indivíduo foi encaminhado para as medidas necessárias...

Nesta quarta-feira (17), policiais militares receberam denúncias sobre porte ilegal de arma na cidade de Matinhos, no Litoral do Estado, quando iniciaram as buscas. O Indivíduo denunciado seria residente na cidade e sempre seria visto portando tal objeto.

Durante a madrugada, em patrulhamento pela Avenida Agilio Leão Macedo no Balneário Caiobá, a equipe localizou o referido veículo, sendo que dois ocupantes estavam no interior do mesmo.

Foi então realizado a abordagem e durante busca veicular localizado no interior do console do freio de mão, certa quantidade similar a maconha e R$ 1.106,00.

Em continuação à diligência, na residência do abordado, sendo autorizado a entrada dos policiais pelo seu padrasto, foi localizado embaixo da cama uma caixa contendo em seu interior uma pistola Taurus PT 58 HC de cor prata com numeração suprimida.

Diante dos fatos, indivíduo foi encaminhado para as medidas necessárias.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.