Policial / Toledo 13 de julho de 2020 07h53

Após perseguição e troca de tiros, PM de Toledo apreende mais de 700kg de maconha e armas

A droga, armas e caminhonete foram encaminhadas à 20ª SDP de Toledo…

Após uma perseguição e troca de tiros, uma caminhonete foi apreendida na noite deste sábado (11), em Toledo, carregada com mais de 700 kg de maconha. 

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu informações que de uma Nissan/Frontier preta, carregada com ilícitos, se deslocava à Toledo, vinda de São José das Palmeiras. 

Uma equipe da PM se deslocou até o trevo na saída para Assis Chateaubriand, onde avistou o veículo suspeito, iniciando uma  perseguição em direção à Bragantina.

Em determinando momento, o condutor da Frontier adentrou estradas rurais e abandonou a caminhonete em um milharal. Ao descer do veículo, segundo a PM, o traficante efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.

O marginal conseguiu fugir e não foi localizado. Na caminhonete, os policiais apreenderam 751 kg de maconha, além de duas espingardas calibre 12.

A droga, armas e caminhonete foram encaminhadas à 20ª SDP de Toledo.

Com informações: Toledo News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.