Trânsito / Cascavel 14 de agosto de 2019 10h15

Após perseguição, adolescente fica ferido ao bater carro contra árvore

Ele foi encaminhado ao HU com fratura exposta em mandíbula...

O adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido em acidente de trânsito registrado no Bairro Brasmadeira em Cascavel, na noite de terça-feira (13). Segundo informado, ele fugia da Polícia Militar quando perdeu o controle da direção do Volkswagen Gol e bateu contra uma árvore na Rua Osvaldo Dall Oglio.

De acordo com a PM, o veículo conduzido pelo jovem havia sido furtado na região central de Cascavel. Além dele, outros dois adolescentes também estavam no carro. Um deles foi localizado pela polícia pouco tempo após o acidente, enquanto o terceiro fugiu.

O adolescente sofreu fratura exposta em mandíbula e fratura em arco dentais inferiores. Ele recebeu atendimentos dos socorristas do Siate e foi encaminhado ao Hospital Universitário. A ambulância foi escoltada pela PM até o hospital. Assim que o adolescente receber alta, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.