Trânsito / BR-163 13 de julho de 2020 07h12

Após matar o pai a facadas, filho foge e morre em colisão frontal na BR-163, em Pranchita

Segundo informações, o homem teria jogado o carro em direção a carreta, que seguia na pista contrária...

Foto: Dorli Muller
Foto: Dorli Muller

Um crime brutal chocou a população da cidade de Bom Jesus do Sul, no final da manhã deste domingo (12). Um dos pioneiros da comunidade de Linha Panasolo foi assassinado com um golpe de faca no peito após um desentendimento.

Segundo informações, um idoso de 82 anos foi culto na igreja da comunidade e ao retornar para casa, teve um desentendimento com o filho, que tem 56 anos. No calor da discussão, o filho acabou desferindo um golpe de faca no peito do próprio pai, que entrou em óbito. 

Logo em seguida, o filho pegou uma caminhonete Nissan e na fuga, chegando na cidade de Pranchita, bateu de frente com uma carreta e morreu na hora. O motorista da carreta foi atendido pelos socorristas do SAMU e levado a unidade hospitalar.

O IML e a criminalística de Francisco Beltrão foram acionados para fazerem os devidos levantamentos e recolherem os corpos.

Com informações: Dinâmica FM e Portal de Beltrão.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.