Tragédia / Brasil 31 de maio de 2021 15h27

Após discussão homem mata esposa atropelada na frente dos filhos

A vítima chegou a ser arrastada pela via...

Uma mulher foi assassinada pelo marido após uma discussão na cidade de Pirapora, no Norte de Minas. O fato aconteceu no final da noite de sábado (29).

Um crime bárbaro chocou a população da cidade, quando o homem de 46 anos atropelou e matou a própria esposa, de 34, na frente dos filhos do casal. A vítima chegou a ser arrastada pela via.

De acordo com o relato de testemunhas, o casal teria consumido bebida alcoólica e durante o trajeto de retorno para a casa casa tiveram uma discussão. A vítima teria descido do carro levando os filhos do casal, atitude que teria desagradado o marido.

Nesse momento o homem atropelou a mulher com o carro e já caída na rua, ele fez o retorno e em alta velocidade passou o carro por cima da companheira mais uma vez. Tudo isso aconteceu na frente dos filhos do casal.

O corpo da vítima foi arrastado pela avenida e ela bastante ferida, a mulher recebeu os atendimentos do Samu, mas não resistiu e morreu no local.

O crime causou revolta na população e moradores agrediram o homem. Os moradores apenas pararam de agredi-lo após a chegada dos militares e todos fugiram. O suspeito não apresentou a versão para o crime, pois estava muito ferido. Ele foi levado ao hospital, por conta das lesões, e depois conduzido para a delegacia.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.