Policial / Guaíra 03 de janeiro de 2020 08h37

Após denúncia, PM de Guaíra apreende mais de 100 kg de maconha

Droga foi encontrada na comunidade de Água Branca...

Portal Nova Santa Rosa
Portal Nova Santa Rosa

Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos em Guaíra, na manhã de quinta-feira (2).

A Polícia Militar de Guaíra recebeu uma denúncia anônima, de que em meio a uma mata localizada na comunidade de Água Branca, interior da cidade, havia uma quantidade de maconha escondida em baixo de uma lona preta.

Diante da denúncia os policiais rapidamente foram ao local indicado e localizaram, a lona preta e em baixo havia quatro volumes com maconha distribuída em 114 tabletes, após a pesagem oficial a droga totalizou 107 quilos.

Nenhum suspeito foi localizado nas redondezas e a droga foi encaminhada para a Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

Com informações: Portal Nova Santa Rosa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.