Policial / Paraná 01 de março de 2021 14h15
Após atirar contra veículos, homem oferece R$ 50 mil para não ser preso
O caso ocorreu na noite deste domingo (28) na BR-272 em Goioerê...

Um homem de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) em Goioerê neste domingo (28), após atirar e apontar o revólver contra veículos que trafegavam pela rodovia BR-272, próximo ao Pesqueiro Peres.
Assim que a equipe policial chegou no local, em um sítio na estrada vicinal da BR-272, o homem que estava em uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER ainda tentou dispensar a arma de fogo. Segundo a PM, o autor aparentava estar sob efeito de entorpecente.
Durante a abordagem, o homem disse ser bandido e traficante, com diversas passagens pela polícia e ofereceu R$ 50 mil para não ser preso.
Ele foi encaminhado com o revólver cal. 38 com 5 munições deflagradas para a 14° DRP. A motocicleta foi apreendida, pois, o indivíduo não possui Carteira Nacional de Habilitação.
Com informações: Umuarama News.