Policial / Paraná 22 de fevereiro de 2021 10h58

Ao tentar defender o filho, mulher é morta a facadas pelo marido

Segundo a PM, marido teria chegado bêbado em casa, o que motivou a discussão...

Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas após tentar defender o filho de três anos de uma agressão do marido em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O feminicídio aconteceu na noite de sábado (20), no Bairro Capela Velha, e o agressor fugiu do local.

De acordo com a Polícia Militar, o marido teria chegado bêbado em casa, o que motivou toda a discussão. "Pelas informações, os dois usavam bebida sempre, mas não tinham um histórico de brigas. Com essa discussão, ela acabou vítima de dois golpes de faca, nas costas e no peito, vindo a morrer na frente dos filhos de três e 18 anos", relatou o cabo Ari.

O marido, segundo testemunhas, fugiu a pé, deixando moto e carro na garagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.