Policial / Paraná 12 de fevereiro de 2021 09h30

Ao tentar cobrar conta de luz, homem é agredido e morto em Toledo

Quando os socorristas chegaram ao local, nada puderam fazer, pois a vítima não tinha resistido aos ferimentos....

Mais uma morte brutal foi registrada na cidade de Toledo nesta sexta-feira (11).

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência registrada na rua Reinaldo Barilli, no conjunto São Francisco. No local, militares do Corpo de Bombeiros prestavam atendimento a um homem que estava ferido com ferimentos na cabeça.

Quando os socorristas chegaram ao local, nada puderam fazer, pois a vítima não tinha resistido aos ferimentos.

De imediato a polícia conseguiu informações do agressor que teria fugido do local em um veículo modelo Voyage.

Em patrulhamento o veículo foi localizado, contudo, os ocupantes nada tinham de envolvimento com o crime. Uma mulher que estava no carro, disse que seu cunhado seria o proprietário do carro e que ele estaria na casa dela.

A PM seguiu para o endereço da mulher onde o autor do crime foi localizado. Ele confessou ter golpeado a vítima com uma barra de ferro, após ele ter cobrado uma conta de luz.

O acusado disse que houve discussão e que a vítima o teria ameaçado com um facão, quando ele pegou a barra e ferro para se defender.

O homem foi detido e encaminhado para autoridade policial de plantão.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.