Policial / Marechal Cândido Rondon 23 de abril de 2021 13h34

Ao comprar marmita, mulher sofre injúria racial em Marechal Cândido Rondon

Ele relatou "uai você é preta", questionada se havia talheres ele ainda relatou "colher eu não tenho, eu tenho garfo e faca se servir pra você" em tom de deboche e desprezo...

Compareceu na sede da 2ª cia na quinta-feira (22), uma vítima, que relatou que na quarta-feira (21), por volta das 12 horas, foi até um restaurante, no intuito de comprar uma marmita, o dono do restaurante que não sabe o nome, injuriou a solicitante devido a sua cor de pele.

A vítima relata que pediu duas marmitas e inicialmente foi lhe informado que seria necessário primeiramente efetuar o pagamento, que após isso aguardou em frente ao restaurante.

Posteriormente o dono do estabelecimento foi até a frente do restaurante e entregou as marmitas de outros clientes e não dela, quando esta questionou-lhe, o autor relatou que ela deveria retirar as marmitas na porta na lateral, quando ela perguntou o porque, ele relatou "uai você é preta", questionada se havia talheres ele ainda relatou "colher eu não tenho, eu tenho garfo e faca se servir pra você" em tom de deboche e desprezo.

Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e orientado a solicitante.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.