Saúde / Ponta Grossa 22 de agosto de 2019 10h13

Ameaça do sarampo coloca Ponta Grossa em alerta

Quem não tem certeza que tomou a vacina pode procurar as unidades de saúde...

Diante da confirmação do primeiro caso de sarampo em Curitiba e do surto existente no país, a Fundação Municipal da Saúde de Ponta Grossa reforça o alerta de vacinação. 

Atualmente o município conta com 21 salas de vacina, localizadas em UBS (Unidades Básicas de Saúde) que realizam a aplicação da vacina de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Quem não tem certeza de que tomou a vacina pode verificar se há registro na carteira vacinal ou procurar a UBS mais próxima de casa

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.