Cotidiano / Quatro Pontes 26 de março de 2020 13h38

Alunos de Quatro Pontes receberão livros para estudo sobre a dengue

O Departamento de Meio Ambiente, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu 208 livros para a distribuição...

Com o propósito de disseminar a importância do combate ao mosquito Aedes aegypt entre o público infantil, alunos do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Dona Leopoldina, de Quatro Pontes, terão livros para estudo nas aulas de Educação Ambiental e em seguida poderão levar para casa para compartilhar o ensino com os pais e/ou responsáveis. O Departamento de Meio Ambiente, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu 208 livros para a distribuição.

Segundo a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Rosa Maria Sulzbach, o estudo será sobre como eliminar os criadouros do mosquito e detalhes sobre a doença. “Esse projeto integra o Programa Educador Ambiental da BP3, patrocinado por meio da Itaipu Binacional. Os livros foram confeccionados pela Editora Amigos da Natureza. Assim que as aulas retornarem os livros serão entregues aos educandos, contando com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes”, esclarece.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.