Exporondon / Marechal Cândido Rondon 31 de julho de 2019 07h57

Alimentos arrecadados durante Expo Rondon serão entregues para famílias carentes

Mais de 40 toneladas foram arrecadadas...

Um show de solidariedade. É essa a definição da ação que arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos durante a Expo Rondon 2019, nas trocas por ingressos para os shows de Luan Santana, Matheus e Kauan e Zezé di Camargo e Luciano.

 

Os alimentos foram arrecadados pela Assemar (Associação de Servidores Municipais de Marechal Rondon), que arrecadou 4.470 kg, COPEM (Conselho de Pastores Evangélicos de Marechal Cândido Rondon), COMIR (Conselho dos Ministros Religiosos de Marechal Rondon), através das igrejas Assembleia de Deus, A Verdade que Liberta, Luterana Cristo, Martin Luther, Congregacional, Quadrangular II, Luterana Alvorada e Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Os alimentos passaram por uma triagem e as igrejas, agora, doarão parte deles para os membros mais carentes. Os demais alimentos serão doados para 16 entidades do município e região.

Os alimentos arrecadados pela Assemar serão destinados para a Secretaria de Assistência Social. “A Expo Rondon mais uma vez não será apenas gastronomia, diversão e negócios, mas também solidariedade. Todo mundo sai ganhando com o evento. Aqueles que irão se divertir nos shows, mas que ao mesmo tempo fizeram uma boa ação e aqueles beneficiados com os alimentos doados”, destacou o diretor-presidente da PROEM (Fundação Promotora de Eventos), Anderson Loffi.

“Mensalmente atendemos 100 famílias, que se encaixam nos critérios para receberem cesta básica, porém, muitas famílias não se encaixam, mas sabemos que passam por necessidades e, agora, serão beneficiadas”, explica a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.