Tragédia / Marechal Cândido Rondon 10 de fevereiro de 2021 09h58

Agricultor mata esposa e depois tenta suicídio no distrito de Bom Jardim

Segundo informações, o esposo acabou esfaqueando a mulher com 7 facadas e após se feriu com a própria faca no pescoço...

Na manhã desta quarta-feira (10) uma briga de casal no distrito de Bom Jardim linha passo fundo, no interior de Marechal Cândido Rondon terminou com a morte de uma mulher de 47 anos e tentativa de suicídio do próprio esposo de 56 anos.

Segundo informações, o esposo acabou esfaqueando a mulher com 7 facadas e após se feriu com a própria faca no pescoço, ficando gravemente ferido.

Hoje pela manhã os vizinhos desconfiaram, quando os cachorros não pararam de latir, quando em determinado momento escutaram o homem gritando por socorro. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiro e a Equipe do Samu para ajudarem no atendimento.

A Equipe do Corpo de Bombeiro de Marechal Cândido Rondon realizou os primeiros atendimentos médicos no homem e encaminhou para a UPA. Infelizmente as equipes não puderam salvar a vítima, apenas constataram o óbito. O IML de Toledo se desloca com uma equipe para buscar o corpo da mulher de 47 anos de idade para necrópsia.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.