Política / Brasil 18 de novembro de 2019 08h38

Advogado propõe a criação de um museu de políticos ladrões para que o povo se lembre daqueles que os roubaram

“Seria conveniente criar o Museu dos Políticos Ladrões para que as novas gerações descubram a razão pela qual são pobres”...

O advogado Salvador Nelson García, recomendou a criação de um museu de políticos corruptos, para que as diferentes gerações da população salvadorenha não se esqueçam dos rostos daqueles que roubaram El Salvador.

“Seria conveniente criar o Museu dos Políticos Ladrões para que as novas gerações descubram a razão pela qual são pobres”, afirmou o advogado nas redes sociais.

Vários atos de corrupção foram cometidos em El Salvador e os mais emblemáticos são os casos dos ex-presidentes Elías Antonio Saca e Mauricio Funes, que desviaram milhões de Euros do tesouro daquele país.

 

Com informações: Bastante Interessante.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.