Esportes / Dubai 15 de novembro de 2019 18h15

Adriano de Souza é bronze em campeonato mundial de Para Atletismo

Atleta de União da Vitória competiu na manhã desta sexta-feira (15), em Dubai...

Integrante da equipe de Para Atletas de Maringá, o união-vitoriense Adriano de Souza levou a medalha de bronze no Campeonato Mundial de Para Atletismo. A prova ocorreu às 11:20h da manhã desta sexta-feira (15), em Dubai, nos Emirados Árabes. 

Adriano competiu na modalidade Petra (triciclo adaptado), nos 100 m da classe RR3. O atleta representou o Brasil na competição e traz pra casa mais uma vitória histórica. 

Com informações: Estação União.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.