Exporondon / Marechal Cândido Rondon 22 de julho de 2019 11h36

Adolescentes maiores de 14 anos com autorização poderão participar dos shows da Expo Rondon 2019

Neste ano, as atrações musicais serão: Luan Santana (dia 25, às 22h), Matheus e Kauan (dia 26, às 23h30) e Zezé Di Camargo e Luciano/ Banda Storehouse (dia 27, às 23h45/ 01h45)...

Entre os dias 25 e 28 de julho, acontecerá a Expo Rondon 2019. O acesso de menores com idades entre 14 e 18 anos incompletos para os shows que acontecerão no Estádio Municipal Valdir Schneider estará liberado, mediante apresentação da autorização do responsável legal. A liberação será possível através da portaria emitida pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Marechal Rondon. Neste ano, as atrações musicais serão: Luan Santana (dia 25, às 22h), Matheus e Kauan (dia 26, às 23h30) e Zezé Di Camargo e Luciano/ Banda Storehouse (dia 27, às 23h45/ 01h45).

Para que a entrada de menores desacompanhados nos shows possa ser permitida, os responsáveis legais deverão preencher a ficha de cadastro e a autorização, assinar e reconhecer firma. No momento de acesso ao local do show, o adolescente deverá apresentar um documento oficial com foto e a autorização para que sua entrada seja permitida.

OS MENORES DE 14 ANOS SÓ PODERÃO ASSISTIR AOS SHOWS ACOMPANHADOS POR RESPONSÁVEL LEGAL. “A entrada dos mesmos não será permitida se estiverem desacompanhados, mesmo se estiver portando uma autorização autenticada”, explica a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.