Policial / Cascavel 18 de outubro de 2019 10h35

Adolescente se entrega à polícia por furto e tráfico de drogas

Ele se arrependeu de crimes e acionou a PM

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar na Rua Visconde de Guarapuava na noite desta quinta-feira (17). Ele mesmo acionou a PM, após desentendimento com o pai e ter se arrependido por crimes de tráfico de drogas e receptação.

Com o adolescente foram apreendidos 12 gramas de maconha e a quantia de R$ 127. Objetos furtados também foram recuperados e levados à delegacia.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.