Policial / Paraná 13 de janeiro de 2020 09h06

Adolescente é assassinado a tiros e atendimento da PM termina em tumulto com moradores

Crime aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba...

Um adolescente foi assassinado a tiros no começo da noite deste domingo (12), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o atirador estava de bicicleta e realizou pelo menos seis tiros.

No local, ninguém soube informar qual seria a motivação do crime ou quem seria o portador da arma calibre nove milímetros.

Durante o atendimento da Polícia Militar (PM), duas mulheres invadiram o local de isolamento, o que resultou na prisão de ambas por desacato. Com a detenção, um tumulto aconteceu no local e pedras chegaram a ser arremessadas contra a viatura.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.