Policial / Apucarana 28 de maio de 2020 13h14

Adolescente é apreendido suspeito de assaltar farmácia em Apucarana

O adolescente foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP)...

Um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (27), na Vila Nova, suspeito de assaltar uma farmácia, em Apucarana. Com foram encontrados R$ 265 em notas trocadas.

Segundo a PM, o assalto foi praticado por dois jovens – um aparentando ter 12 anos e o outro 18 anos – que renderam um funcionário com uma faca e levaram todo o dinheiro do caixa. 

A dupla fugiu do local sentido Vila Nova, porém foi perseguida por um motociclista que ouviu os pedidos de socorro do funcionários e percebeu que havia ocorrido um roubo. O motociclista conseguiu encurralar um dos suspeitos na Avenida Aviação, próximo à Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTF-PR) e encontrou o dinheiro roubado dentro da mochila.

A polícia foi acionada e fez buscas na região, mas até a publicação desta reportagem, o comparsa não havia sido preso. O adolescente foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). 

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.