Policial / Mercedes 13 de janeiro de 2020 10h13

Adolescente é apreendido após furtar baterias e placas solares de torre em Mercedes

Populares avistaram um veículo Ipanema de cor bordô e três indivíduos praticando o furto…

Um adolescente foi detido na tarde deste domingo (12) ao ser flagrado furtando baterias e placas solares de uma torre na comunidade de Novo Rio do Sul, interior de Mercedes.

Conforme a Polícia Militar, populares avistaram um veículo Ipanema de cor bordô e três indivíduos praticando o furto na torre e acionaram a PM.

Quando a Polícia chegou no local, dois dos indivíduos haviam fugido com o automóvel, entretanto um senhor conseguiu impedir a fuga de um adolescente de 15 anos, que havia escalado na torre.

Ao ser questionado, o adolescente assumiu que subiu na torre e furtou duas baterias e duas placas solares, que foram repassadas aos comparsas que fugiram do local. Diante da situação, o adolescente apreendido, e acompanhado do Conselho Tutelar, foi levado para a 49ª DRP de Marechal Rondon para as providências cabíveis.

Os materiais furtados e os demais autores não foram localizados pela Polícia Militar.

Com informações: Ponto da Notícia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.