Tragédia / Paraná 21 de janeiro de 2021 08h47

Adolescente de 16 anos vai para motel com rapaz de 29, sofre hemorragia e morre

O homem de 29 anos está detido na Delegacia de Pinhais. Ele teria passagens por tentativa de homicídio, receptação e roubo...

Uma adolescente, de 16 anos, morreu após sofrer uma grave hemorragia dentro de um motel, na Rodovia Dep. João Lepoldo Jacomel, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ela teria ido ao local de carro com um homem, de 29 anos, no início da tarde desta quarta-feira (20).

 A mãe da vítima, conta que o rapaz já vinha cortejando a menina desde a semana passada, mas que a família não aprovava a relação por conta da diferença de idade.            

O homem de 29 anos está detido na Delegacia de Pinhais. Ele teria passagens por tentativa de homicídio, receptação e roubo. A Polícia Civil investigará o que aconteceu dentro do motel que levou a menina a sofrer uma hemorragia.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.