Policial / Guaíra 16 de julho de 2020 11h13

Adolescente de 14 anos é apreendido com 111 pedras de crack e porção de maconha em Guaíra

O menor foi abordado pelo BPFron, durante ações da Operação Hórus...

Na tarde desta quarta-feira (15), durante Operação Hórus, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra (PR) quando abordaram um menor de 14 anos. Com ele foi encontrado sete gramas de maconha,111 pedras de crack, além da quantia de R$ 41 em dinheiro. 

O menor, as drogas e o dinheiro foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.