Policial / Mercedes 09 de julho de 2020 07h37

Acusado de abusar das sobrinhas de 5 e 7 anos é preso em Mercedes

Informações dão conta que no ano de 2013, em Mercedes, o acusado teria estuprado suas duas sobrinhas menores de idade, sendo uma de 05 e a outra de 07 anos...

Como parte da Operação Hórus, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) cumpriram nesta terça-feira (7) mandados de prisão nas cidades de Mercedes e Entre Rios do Oeste (PR).

Inicialmente a equipe policial recebeu denúncia anônima dando conta que o morador, em Mercedes (PR), possuía um mandado de prisão em aberto.

No local indicado pela denúncia, os policiais do BPFron se depararam com um homem de 37 anos, cuja identidade não foi revelada, contra quem havia sido decretada prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Informações dão conta que no ano de 2013, em Mercedes, o acusado teria estuprado suas duas sobrinhas menores de idade, sendo uma de 05 e a outra de 07 anos, e por isso estava sendo procurado pela Justiça.

Outro caso

Outra prisão em cumprimento a mandado judicial aconteceu ontem, em Entre Rios do Oeste, a partir de abordagem feita a um veículo Gol.

A considerar que o condutor portava pequena quantidade de maconha, os militares do Batalhão de Fronteira levantaram sua ficha criminal e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto.

Em relação a esse caso, não foi revelado o crime pelo qual o acusado teve a prisão decretada.

Também no âmbito da Operação Hórus, em Entre Rios do Oeste, foi apreendido na tarde de ontem, terça-feira, um caminhão carregado com cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A equipe policial observou uma movimentação suspeita em uma propriedade rural, no entanto, com a aproximação das viaturas, as pessoas que lá se encontravam fugiram a pé em meio a vegetação.

Com a constatação de que transportava o ilícito, o caminhão Mercedes Benz foi encaminhado com o contrabando à Delegacia de Polícia Federal de Guaira.

O prejuízo aos contrabandistas girou em torno de 800 mil reais, mas por enquanto nenhum dos envolvidos foi preso.

Com informações: Portal Nova Santa Rosa .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.