Policial / Paraná 15 de setembro de 2020 10h08

Acusado de abusar da neta de 9 anos é encontrado morto em hotel de Terra Rica

Idoso, de 65 anos, estava sendo procurado pela Justiça de Osasco/ SP. Em áudio ele confessou para a esposa que abusou da neta...

Um idoso, de 65 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel, no Centro de Terra Rica, na manhã deste domingo (13). Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado como Valter Roberto Scaramal e havia confessado ter abusado sexualmente da menina de 9 anos, na cidade de Osasco/ SP.

O homem estava foragido da Justiça e conforme a Polícia Civil, não tinha parentes em Terra Rica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

De acordo com reportagem do programa Balanço Geral, da TV Record, que trouxe o caso a público, a garota revelou à avó que sofria os abusos, após ver na televisão o caso do Espírito Santo, em que outra menina de 10 anos engravidou após ser abusada pelo tio.

A idosa questionou o marido, que enviou um áudio confessando o crime e dizendo que “foi fraco”. Ele estava sendo procurado até este domingo, quando foi encontrado morto no quarto de hotel.

Com informações: Portal da Cidade.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.