Esportes / Marechal Cândido Rondon 29 de novembro de 2021 07h32

ACB/Marechal Rondon é 5º lugar no Paranaense de Basquete

Marcelo Goes, treinador da Associação Crescendo com o Basquete (ACB), do Colégio Estadual Frentino Sackser, enaltece que o 5º lugar dos rondonenses é representativo...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A equipe ACB/Marechal Cândido Rondon classificou-se em 5º lugar na etapa final do Campeonato Paranaense de Basquete Sub-15 Masculino, após vencer o time de Foz do Iguaçu. O duelo foi realizado na manhã deste domingo (28), no Ginásio do CAF, em Marechal Rondon, que sedia a competição desde a tarde de sexta-feira (26).
ACB

Marcelo Goes, treinador da Associação Crescendo com o Basquete (ACB), do Colégio Estadual Frentino Sackser, enaltece que o 5º lugar dos rondonenses é representativo, uma vez que a competição reuniu em torno de 14 equipes, bem como a equipe possui ótimos resultados em outros torneios. Ele também lembra que o projeto de cunho esportivo e social da ACB vem rendendo bons frutos nos jovens esportistas.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.