Esportes / Marechal Cândido Rondon 06 de dezembro de 2021 14h16

AACC/Marechal Rondon fatura o título inédito no Paranaense de Futsal Sub-15

Fase final foi disputada no fim de semana, em Arapoti. Atletas rondonenses venceram dois jogos e empataram o duelo decisivo, conquistando o campeonato...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A equipe AACC/Marechal Cândido Rondon conquistou o inédito título de campeão Paranaense de Futsal Sub-15. A fase final foi disputada sexta-feira (03), sábado (04) e domingo (05), no município de Arapoti.

O primeiro jogo, na sexta-feira, terminou com vitória da AACC/Marechal Rondon pelo placar de 4 a 2 sobre o time Gresfi/Foz do Iguaçu. No sábado, os rondonenses venceram a equipe da casa, Arapoti, por 3 a 0.

Já no domingo, o time AACC/Marechal Rondon empatou em 3 a 3 com a equipe de Medianeira, consagrando-se campeã paranaense.

Na 2ª posição ficou Medianeira, em 3º Gresfi e em 4º lugar Arapoti.

O time rondonense é mantido pela AACC e conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.