Esportes / Marechal Cândido Rondon 29 de novembro de 2021 13h56

A equipe feminina sub-19 do Colégio Martin Luther é octacampeã do Campeonato Paranaense

Na semifinal, a equipe apresentou o fino do voleibol e bateu Maringá pelo marcador de 3x0, sem dar chance ao adversário...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A equipe feminina sub-19 do Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon sagrou-se, neste final de semana, octacampeã do Campeonato Paranaense, na categoria. Dessa vez a final foi contra a equipe de Paranaguá, tendo o placar de 3x1 (25/23, 23/25, 27/25 e 25/20). Foi uma campanha turbulenta, por conta da Covid-19 e datas apertadas. Foram 13 jogos na fase classificatória, com apenas uma derrota. Na semifinal, a equipe apresentou o fino do voleibol e bateu Maringá pelo marcador de 3x0, sem dar chance ao adversário. Na final, com placares apertador, o grito de campeão ecoou pela 8ª vez.

O técnico da equipe, Miro Santos, comentou sobre a conquista: "O ano não foi fácil. Após os jogos escolares, nossa equipe teve cinco casos de Covid-19 e não pode participar da primeira etapa. Nos superamos com muita garra e determinação para chegar ao oitavo título. Essa equipe nunca sairá da minha memória", destacou.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.