Esportes / Marechal Cândido Rondon 12 de novembro de 2019 10h37

A equipe AABB/Ouro Vida sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

O título veio após vitória por 2 a 0 diante do Santo Amaro/Courolândia Calçados/Coresul Tintas...

A equipe AABB/Ouro Vida sagrou-se na noite desta segunda-feira (11), no campo do 3AC, campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço - Categoria Master. O título veio após vitória por 2 a 0 diante do Santo Amaro/Courolândia Calçados/Coresul Tintas.

Já na terceira colocação, ficou o Clube Lira/Frizonte/Box 51.

Após o jogo, ocorreu a entrega da premiação. O ato contou com a presença dos secretários de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), de Agricultura e Política Ambiental, Adriano Backes, de Gabinete Valdir Sachser, de Educação, Marcia Winter da Mota, e de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, além do presidente da Câmara de Vereadores, Claudinho Köhler (Claudinho), e dos vereadores Vanderlei Sauer, Valdecir Shons (Paleta) e Valdir Port (Portinho).

DESTAQUES
Foram premiados também os destaques individuais da competição. Valmir Warken do 3AC conquistou o troféu de goleiro menos vazado, com quatro gols. Já o Marcio Herpich, do Clube Lira/Frizonte/Box 51, recebeu o troféu de artilheiro ao anotar cinco gols no campeonato.

A competição foi uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.