Política / Quatro Pontes 13 de outubro de 2021 18h13

A comemoração dos 29 anos de emancipação político-administrativa de Quatro Pontes teve continuidade no domingo (10)

A abertura do evento foi realizada pelo professor Marcio Cristiano da Silva e o prefeito João Laufer, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer...

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi promovido evento pela Secretaria de Desenvolvimento Social, na rua coberta. O atrativo englobou apresentações do grupo de dança sênior “A Dança da Vida”, de Quatro Pontes, e do grupo de dança alemã “Hunsrücker Volkstanzgruppe”, de Marechal Cândido Rondon, ambos coordenados pelo professor Marcio Cristiano da Silva.

O evento foi transmitido ao vivo na página da prefeitura no Facebook e acompanhado de forma presencial, mas seguindo as medidas preventivas à Covid-19, como uso de máscara e distanciamento social.
A abertura do evento foi realizada pelo professor Marcio Cristiano da Silva e o prefeito João Laufer, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer.

A equipe da secretaria também se fez presente, bem como visitantes e pessoas da comunidade.
 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.