Na manhã de segunda-feira (20), por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência de Marechal Cândido Rondon. Segundo relato da moradora, por volta das 9h30, uma mulher de aproximadamente 45 anos, invadiu o pátio da casa portando uma bíblia em uma mão e um canivete na outra.
A suspeita, que demonstrava sinais de possíveis distúrbios psicológicos, teria entrado no local dizendo, de forma confusa e sem sentido, que a residência era sua e exigindo que os moradores saíssem imediatamente. Ao ser confrontada pela proprietária da casa, que ameaçou chamar a polícia, a mulher proferiu ameaças de morte caso os moradores não deixassem o imóvel.
A moradora conseguiu expulsar a mulher do pátio, mas a suspeita permaneceu sentada no meio-fio em frente à residência, ainda proferindo frases desconexas, até deixar o local antes da chegada da PM.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não localizou a autora. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e um boletim de ocorrência foi lavrado para o registro do fato.
Mín. 5° Máx. 18°