Exporondon / Marechal Cândido Rondon 19 de junho de 2019 07h31

45 bois inteiros, na edição deste ano do Boi no Rolete

Na a edição deste ano, serão assados 45 bois, três a mais que no ano passado...

Na manhã desta terça-feira, no auditório da prefeitura rondonense, ocorreu uma reunião referente à realização da 40ª Festa Nacional do Boi no Rolete, que acontecerá no dia 28 de julho, integrando a programação da Expo Rondon 2019. Em pauta, o regulamento do concurso deste ano, que deverá contar com 41 equipes inscritas.

Participaram da reunião, o vice-prefeito Ila, o diretor da PROEM (Fundação Promotora de Eventos), Anderson Loffi, os coordenadores do concurso do boi, os servidores Ari Esaldir e Ireneo Kühl, além de interessados em participar do concurso.

Na a edição deste ano, serão assados 45 bois, três a mais que no ano passado. Cada boi pesará em média 300 quilos, totalizando 13.500 quilos.

A confirmação da inscrição das equipes para a participação do concurso poderá ser feita até o dia 17 de julho.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.