Policial / Paraná 09 de agosto de 2019 13h52

'Chácara da Maconha' é descoberta em cidade do Paraná

Ação policial foi realizada na noite de ontem (08)...

Um suspeito de produzir, vender e fornecer maconha foi preso, na noite desta quinta-feira (8), em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar (PM) localizou uma chácara, no bairro Matulão, e encontrou aproximadamente 700 pés de maconha, 12 quilos da droga já seca e 180 gramas de skank no local.

Segundo a Polícia Militar do 17° Batalhão, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que havia uma movimentação estranha nesta chácara, na Estrada Pedro Ananias Maia. Ao chegar no local, foram encontrados os sacos de skank, de maconha e produtos químicos para a produção da drogas. Em uma estufa, a equipe encontrou 400 pés de maconha fêmea, com aproximadamente 1 metro, enquanto na outra tinham 300 mudas da planta.

A Polícia Ambiental também compareceu ao local e apreendeu um pássaro coleirinha e um cervo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Tijucas do Sul e ficará a disposição da justiça.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.