Policial / Marechal Cândido Rondon 12 de novembro de 2021 11h39

300 kg de maconha são apreendidos e carro recuperado em Irati

Preso, o motorista contou que foi contratado para transportar a droga de Marechal Cândido Rondon para Passo Fundo...

Foto: PRF
Foto: PRF

Em Irati, policiais rodoviários federais apreenderam 301 quilos de maconha em Voyage roubado conduzido por um homem de 22 anos. Equipe policial fazia rondas na BR 277 quando receberam denúncias a respeito do veículo e foram em busca.

O automóvel foi localizado na PR 484, área rural de Irati. Dentro havia 24 fardos de maconha. O veículo portava placas frias e foi roubado em setembro em Passo Fundo, cidade do Rio Grande do Sul.

Preso, o motorista contou que foi contratado para transportar a droga de Marechal Cândido Rondon para Passo Fundo, cidade no Rio Grande do Sul.

Com informações: PRF/CATVE.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.