Policial / Paraná 18 de fevereiro de 2021 10h06

25 vasos de pés de maconha são apreendidos em Maringá

Quarto da casa foi transformado em estufa para cultivar a droga...

25 vasos de pés de maconha e homem de 27 anos foram apreendidos na quarta-feira (17) em Maringá.

Durante patrulhamento, equipe policial foi abordada por um popular, o qual reclamou dizendo que havia um odor muito forte de maconha próximo a casa.

Diante da denuncia a equipe foi até o local direcionado pelo popular.

Durante investigações no local foi constatado que um dos quartos da casa foi transformado em estufa para cultivo da droga, no quarto havia 25 vasos de pés de maconha e três vasos sem a planta geminada.

A estufa possuía um ar-condicionado e cinco placas de iluminação no valor de 14 mil reais.

Ainda foi localizado dois medidores de PH da água e de terra, sementes de maconha e dois sacos de maconha em natura com peso de 1.645 kg.

O autor, às drogas e os materiais da estufa foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.