Cotidiano / Quatro Pontes 16 de setembro de 2019 17h13

2º Encontro Interestadual de Danças da Terceira Idade reúne mais de 300 pessoas

O evento iniciou com discurso de autoridades, seguindo com a apresentação de dança sênior (dança sentada) do Grupo Ativação, coordenada pela professora Loni Topper...

O Centro de Eventos Concórdia, de Quatro Pontes, sediou no último sábado (14) o 2º Encontro Interestadual de Danças da Terceira Idade, que foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e integrou a programação em alusão ao 27º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

O evento iniciou com discurso de autoridades, seguindo com a apresentação de dança sênior (dança sentada) do Grupo Ativação, coordenada pela professora Loni Topper. Após, teve apresentações de danças folclóricas dos grupos Amizade de Teutônia (Rio Grande do Sul), coordenado por Eldi Strade; Roda Alegre (Pato Bragado), coordenado por Sival Klitzke; Morgenstern (Colinas - Rio Grande do Sul), coordenado por Patrícia Müller; Vida Alegre (Sub-Sede - Santa Helena), coordenado por Sival Klitzke; Encantos da Vida (Foz do Iguaçu), coordenado por Edi Ma Pahl; Immer Lustig (Alto Santa Fé - Nova Santa Rosa), coordenado por Márcio Christiano da Silva; Herança do Sul (Pato Bragado), coordenado por Sival Klitzke; além de Amigas da Dança (Quatro Pontes), coordenado por Márcio Christiano da Silva.

O encontro ainda contemplou entrega de mimos para alguns professores e ao prefeito João Laufer e à secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, e homenagens. Após o almoço, que reuniu mais de 300 pessoas, o grupo do Clube de Idosos Amigos de Quatro Pontes apresentou a dança polonesa, seguida de matinê.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.