Esportes / Marechal Cândido Rondon 30 de agosto de 2019 13h19

2º Agita Rondon terá jogo do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino

A partida será entre a equipe Vôlei Marechal e AREC de Curitiba...

de setembro, sábado, às 17h, no Ginásio de Esportes Ney Braga, acontecerá uma importante partida válida pelo Campeonato Paranaense feminino adulto da série A de voleibol. Será entre a equipe Vôlei Marechal e AREC de Curitiba. A equipe de voleibol feminina de Marechal Rondon precisa do apoio da torcida.

Também integram a chave as equipes de Maringá/Prorelax/Amavolei, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu. As cinco equipes estão em grupo único e jogam a fase classificatória em turno e returno. As quatro melhores campanhas avançam para as semifinais e vão se enfrentar em duas partidas. A primeira partida com mando da equipe pior classificada na fase preliminar e a segunda partida com mando da equipe melhor colocada. Passará para a final a equipe que vencer dois jogos. Caso haja empate, indiferente do resultado dos sets entre as partidas, a vaga será disputada em um golden set. O mesmo vale para a partida final. Ao final da fase preliminar, a equipe com a pior campanha será rebaixada para a Série B em 2020. Caso a competição não tenha seis equipes inscritas, não haverá decesso.

Hoje, a classificação do campeonato é a seguinte: 1º Maringá/Prorelax/Amavolei, 11 pontos;
2º Foz do Iguaçu, 7 pontos; 3º São José dos Pinhais, 6 pontos; 4º Vôlei Marechal, 0 ponto;
5º AREC/Curitiba/ASRC, 0 ponto.

Lembrando que na mesma data , às 14h, acontece a palestra “Conceitos que valem ouro”, com Mauricio Lima, ex-atleta da seleção de voleibol e bicampeão olímpico. Ele também estará às 15h30 no lago municipal e 16h30, no ginásio Ney Braga, para conceder autógrafos.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.