Cotidiano / Paraná 14 de fevereiro de 2018 17h40

Youtuber de 14 anos é baleada na cabeça em briga de trânsito

Ela estava com a família e voltava de um balneário quando o veículo foi perseguido...

A youtuber, do canal Isatopshow e miss Paranaguá, Isabelly Cristine Santos, 14 anos, foi baleada na cabeça nesta madrugada desta Quarta-feira de Cinzas, em Pontal do Paraná, município do litoral do Estado. Segundo as informações do portal de informações Rádio Ilha do Mel, a menor estava com a mãe, no carro da família, voltando do balneário de Shangri-lá onde gravou uma entrevista quando foi atingida por um tiro na testa. Ela está internada da UTI em estado gravíssimo.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado ainda em Pontal do Paraná, uma briga de trânsito, ocorrida na PR-412, teria sido o motivo do tiro. Os ocupantes de um citroen Xsara Picasso, prata, teriam perseguido e atirado contra o carro onde estava a menina. Um dos tiros atingiu a cabeça da menina, que foi socorrida na casa hospitalar de Pontal do Paraná.

Na madrugada, ela chegou a ser transferida para o Hospital Regional, onde, segundo a família, foi constatada a morte cerebral. No entanto, a Secretaria de Saúde, informou que o estado de saúde da garota é gravíssimo, mas não confirma a morte cerebral de Isabelly.

A polícia militar cercou a região e fez buscas pelo carro e pelos suspeitos. Segundo informações, dois suspeitos de terem baleado a youtuber foram presos nesta manhã de quarta, 14. Eles foram presos em Pontal do Sul e transferidos para Matinhos.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.