WhatsApp permite apagar mensagem que foram enviadas - Marechal Online

Tecnologia / Brasil 01 de novembro de 2017 08h20

WhatsApp permite apagar mensagem que foram enviadas

A novidade funcionará em aparelhos iPhone, Android, Windows Phone...

O aplicativo de mensagens WhatsApp liberou nesta terça-feira (31) a nova função que permitirá que mensagens já enviadas por usuários sejam deletadas. O novo recurso funciona tanto para mensagens individuais quanto para grupos.

Para usar o novo recurso, basta selecionar uma mensagem, escolher "apagar" e em seguida "apagar para todos". As mensagens podem ser apagadas em até sete minutos após o envio.

A novidade funcionará em aparelhos iPhone, Android, Windows Phone e a versão desktop do WhatsApp. Para usá-la, é preciso que o destinatário e o recipiente estejam usando a última versão do aplicativo.

Mesmo após o remetente deletar a correspondência, o destinatário ainda receberá um aviso de que uma mensagem foi apagada.

A função foi liberada gradualmente para os usuários desde março deste ano.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.