Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 09 de outubro de 2018 11h34

Walmor Mergener deixa o cargo de secretário de Governo

Walmor Mergener, que é advogado, explicou que o pedido feito ao prefeito Marcio Rauber, para deixar o cargo, já há seis meses, foi em decorrência das necessidades de condução do próprio negócio...

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito rondonense Marcio Rauber comunicou em coletiva de imprensa, a saída do secretário de Governo, Walmor Mergener. O encontro, realizado na sala de reuniões do gabinete do paço municipal, contou ainda com a presença do vice-prefeito Ila e de secretários.

Walmor Mergener, que é advogado, explicou que o pedido feito ao prefeito Marcio Rauber, para deixar o cargo, já há seis meses, foi em decorrência das necessidades de condução do próprio negócio, o escritório de advocacia da família. “Agradeço a Deus, em primeiro lugar, ao prefeito Marcio e ao vice Ila por me oportunizarem realizar um sonho, o de poder participar de um governo consistente, em que juntos construímos uma administração séria e competente. Aproveito ainda, para reafirmar o meu apoio ao governo. Sou partidário, sou do grupo”, disse.

Já o prefeito Marcio Rauber agradeceu o trabalho desempenhado por Walmor Mergener, no período em que esteve no cargo de secretário de Governo. “Muito obrigado, em nome de todos, por tudo o que fez para os nossos munícipes. Sempre foi um profissional leal, transparente, com princípios. E isso tudo é muito importante para nós. O Walmor deixa a administração, mas continua, com toda certeza, como um bom companheiro”, comenta.

Já quanto aos rumos da Secretaria de Governo, o prefeito Marcio Rauber disse que “alguns nomes estão sendo avaliados. Por enquanto, o prefeito responde pela secretaria e no momento oportuno, comunicaremos quem ocupará o cargo”.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.