Tragédia / Paraná 08 de agosto de 2018 10h16

Voltando de velório, casal se envolve em colisão frontal e morre

A colisão entre uma Amarok e um Citroën C4 aconteceu na rodovia BR-153...

Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito na tarde de ontem  (07), na rodovia BR-153, próximo ao perímetro urbano de General Carneiro.

Segundo informações do Canal 4 TV, o acidente envolveu uma camionete I/VW Amarok com placas de Balneário Camboriú (SC) e um I/Citroën C4 de Joinville (SC).

De acordo com a PRF, um homem de 72 anos e a esposa dele de 68 anos que estavam no Citroen morreram no local da colisão. 

Conforme relatos, o casal retornava de um velório. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Outras duas pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas em estado grave para o Pronto Atendimento de General Carneiro.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.