Esportes / Marechal Cândido Rondon 23 de novembro de 2018 11h17

Voleibol rondonense: destaque no cenário paranaense

As demais conquistas foram em 2005, 2014, 2016 e 2017...

Marechal Rondon cada vez mais mostra a sua força no voleibol dentro do cenário paranaense. Na quarta-feira (21), o selecionado rondonense, que é representado pela equipe Martin Luther/Sicoob/Prefeitura de Marechal Rondon, conquistou o quinto título do Campeonato Paranaense Sub-19 Série A Feminino. As demais conquistas foram em 2005, 2014, 2016 e 2017.

Nesta sexta-feira (23), as campeãs foram recebidas pelo prefeito Marcio Rauber, na sala de reuniões do gabinete, onde ele parabenizou a cada integrante da equipe pela grande conquista. No ato, esteve presente ainda, o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), o diretor de esportes, Diogo Schneider (Bolha), a procuradora do município e mãe de uma das atletas, Deise Spohr, além do diretor do Martin Luther, Ildemar Kanitz, o técnico Claudemiro Vieira dos Santos (Miro), e o preparador físico Pedro Cazaldo.

COLHENDO OS FRUTOS

“Estamos muito felizes em ver um trabalho realizado por nós da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Asseamal, que resultou na conquista de mais um paranaense para nós. Coroa com êxito um projeto fantástico, onde crianças são atendidas dos sete anos até a fase adulta. Todas possuem um destino dentro do voleibol, com o objetivo de ter uma atividade na vida, ou até quem sabe pleitear uma carreira profissional. O mais legal de tudo é que conseguimos segurar essas meninas de Marechal Rondon e de presente, a conquista de um importante título”, destaca Suko.

O PROJETO

Parte dessas conquistas se deve pela parceria que a Secretaria de Esporte e Lazer possui com o Colégio Martin Luther, através da Asseamal (Associação Educacional e Assistencial Martin Luther), e engloba o projeto Feras do Vôlei.

O Feras do Vôlei atualmente atende 300 rondonenses, que são distribuídos em 13 núcleos, treinando da infância ao adulto. A parceria já vem de longa data, mas em valores, desde o ano passado, o investimento foi ampliado, fazendo com que o voleibol rondonense possa chegar ainda mais longe.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.