Esportes / Marechal Cândido Rondon 21 de março de 2018 17h47

Vôlei de Quatro Pontes garante 4º lugar na etapa de abertura da Copa Amizade

O voleibol de Quatro Pontes volta à quadra pela Copa Amizade nos dias 13, 14 e 15 de abril para as disputas da segunda etapa, na categoria 2004, em Juranda...

positiva sua participação na 5ª Copa Amizade, que teve a primeira etapa realizada no fim de semana, dias 16, 17 e 18, em Assis Chateaubriand. Com duas vitórias na primeira fase, as meninas, comandadas pelo técnico Juliano West Walker, se classificaram para as semifinais e, posteriormente, garantiram a 4ª colocação da etapa.

As vitórias na primeira fase foram sobre Pérola por 2 sets a 0, parciais de 25x18 e 25x22 e sobre Iporã por 2 sets a 1, em parciais de 26x24, 20x25 e 15x09. Nas semifinais, Quatro Pontes perdeu para a APE/Ceeduc de Palotina por 2 sets a 0, fechando a participação na etapa em 4º lugar.

A atleta Luíza Nascimento, eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa, ressalta que é muito importante iniciar a competição com uma boa colocação, como a conquistada. “Isto nos dá mais motivação para a sequência da nossa participação na competição, principalmente pelo fato de que esta etapa foi de alto nível e nossa equipe demonstrou preparação para encarar de igual para igual os nossos adversários”, expõe.

O voleibol de Quatro Pontes volta à quadra pela Copa Amizade nos dias 13, 14 e 15 de abril para as disputas da segunda etapa, na categoria 2004, em Juranda.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA ETAPA

  • 1º - Colégio Incomar/Toledo
  • 2º - APE/Ceeduc/Palotina
  • 3º - Prefeitura de Juranda
  • 4º - Município de Quatro Pontes
  • 5º - Prefeitura de Pérola
  • 6º - Prefeitura de Assis Chateaubriand       
  • 7º - Prefeitura de Iporã                                
  • 8º - Iracema/Proj. Const. Cidadania

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.