Policial / 5ª SDP 11 de janeiro de 2018 10h18

Vítimas vão registrar roubo e encontram ladrões na Delegacia

Assaltantes são presos em flagrante pela PRF e vítimas de outro assalto registravam B.O. quando ladrões foram levados à 5ª SDP...

Nesta quarta-feira (10) um homem pediu socorro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR-158 em Pato Branco. Ele contou que a casa do seu vizinho era assaltada naquele momento no Bairro Fraron, próximo do posto da PRF.

Uma viatura foi ao local, mas os bandidos que portavam armas logas já haviam saído da casa e entrado em um matagal.

A Equipe fez varredura e buscas com apoio da Polícia Militar (PM).

Mais de uma hora após o roubo, os policiais localizaram os bandidos e recuperaram parte dos pertences das vítimas.

Quando os bandidos foram levados à 5ª Subeivisão Policial (SDP) de Pato Branco, a surpresa: outras vítimas, de uma chácara, registravam boletim de ocorrência por roubo e reconheceram os assaltantes, assim que chegaram na delegacia.

Com informações: Portal Veja Pato Branco.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.