Policial / Ponta Grossa 03 de julho de 2018 09h09

Vítima de assalto persegue e detém autor em Ponta Grossa

Depois de ser roubado ao lado da companheira, rapaz pegou sua moto e conseguiu encontrar o autor com celular da vítima...

Um jovem de 24 anos foi detido por testemunhas depois de assaltar um casal na Rua Antônio João, no Órfãs em Ponta Grossa. Ele rendeu as vítimas por volta de 21h20 armado com uma faca, pegou o celular de uma das vítimas e fugiu logo em seguida.

A vítima decidiu pegar a própria motocicleta e passou a procurar pelo autor em toda a região. O suspeito foi encontrado na Avenida Anita Garibaldi e a vítima pediu ajuda a algumas pessoas que estavam próximas. O autor foi abordado e detido até a chegada da Polícia Militar.

O rapaz de 24 anos foi revistado e flagrado com a arma usada no crime e o celular roubado. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Vítima agredida durante assalto

Também durante a noite deste domingo, a PM registrou outro caso de assalto, mas desta vez os autores conseguiram escapar. O crime aconteceu na rua Doutor Chafic Cury, no Jardim Carvalho. A vítima foi abordada por duas pessoas no meio da rua, foi agredida com chutes e socos e teve o celular roubado.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.