Violência em série: 29 pessoas foram mortas em Salvador neste fim de semana - Marechal Online

Policial / Brasil 11 de junho de 2018 14h20

Violência em série: 29 pessoas foram mortas em Salvador neste fim de semana

A Secretaria de Segurança Pública classificou o número como atípico...

Salvador e Região Metropolitana registraram o final de semana mais violento do ano, entre sábado (9) e ontem (10).

Ao todos, 29 pessoas foram mortas na capital e em outros 13 municípios. A Secretaria de Segurança Pública classificou o número como “atípico”, já que a média, segundo o órgão, é de 10 mortes.

A SSP informou, ainda, que, em 11 ocorrências, as vítimas tinham passagens pela polícia. Em outras 10, as mortes foram por envolvimento com o tráfico de drogas. Também ressaltou que algumas aconteceram pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas, por motivos fúteis.

Todos os casos são investigados pela Polícia Civil, alguns já com autoria definida.

Com informações: Metro 1.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.