Trânsito / Terra Roxa 12 de março de 2018 10h49

Viatura da PRF se envolve em colisão com carro roubado

Homem bateu veículo no carro oficial de forma intencional e havia fugido...

Uma batida de trânsito foi registrada na manhã desta segunda-feira (12), na região de Terra Roxa.

Segundo as informações, a colisão transversal na BR-272 envolveu uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e um carro IX35 roubado em Loanda, em janeiro deste ano.

A batida ocorreu quando a PRF acompanhava um comboio de veículos preparados para o contrabando. A viatura foi atingida de forma intencional.

Os policiais não se feriram e o condutor do veículo roubado se evadiu em meio a mata, ele foi preso com apoio do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira).

O homem havia fugido logo após a colisão registrada na BR-272. O acidente ocorreu, enquanto os policiais rodoviários federais estavam acompanhando um comboio de veículos preparados para contrabando. O motorista atingiu a viatura da PRF intencionalmente.

O carro roubado, envolvido na colisão, também estava preparado para o transporte de ilícitos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.