Política / Marechal Cândido Rondon 11 de outubro de 2017 14h28

Vereadores sugerem reparos na quadra coberta da Escola Bento Munhoz

“O principal problema é que as aberturas laterais permitem a passagem de água, trazida pelo vento, o que obriga a suspensão das atividades enquanto a quadra não estiver seca”...

Em indicação apresentada na sessão da última segunda-feira (09), os vereadores rondonenses Nilson Hachmann, Adelar Neumann e Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) solicitam à Prefeitura que viabilize o fechamento lateral da quadra coberta recentemente construída na Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto. O objetivo é garantir condições aos alunos para utilizarem a quadra, mesmo em dias chuvosos, o que não acontece atualmente.

“O principal problema é que as aberturas laterais permitem a passagem de água, trazida pelo vento, o que obriga a suspensão das atividades enquanto a quadra não estiver seca”, detalham os vereadores.

De outra parte, em indicação o vereador Gordinho do Suco pede à administração municipal que implante calçadas no entorno da subestação da Copel, localizada entre o Estádio Municipal Valdir Schneider e o campus local da Unioeste. “A falta desta calçada gera inúmeros transtornos para a comunidade, além de obrigar que os pedestres caminhem na via pública, o que amplia os riscos de acidentes”, alerta Gordinho do Suco.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.