Política / Marechal Cândido Rondon 05 de dezembro de 2017 17h27

Vereadores querem apoio do Estado para pavimentação em bairros e Porto Mendes

As vias a serem contempladas já contam com pedras irregulares, mas a população reivindica a melhoria com asfalto...

Em dois requerimentos aprovados na sessão de ontem (04), o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon solicita à Prefeitura que formalize parceria com o Governo do Estado. O objetivo é a liberação de recursos que permitam a pavimentação asfáltica de ruas dos bairros São Francisco, Jardim Primavera, Jardim Marechal, Boa Vista, Higienópolis, Augusto I e II, além do Loteamento Recanto dos Pássaros. As vias a serem contempladas já contam com pedras irregulares, mas a população reivindica a melhoria com asfalto.

Para que estas obras sejam concretizadas, os vereadores Pedro Rauber, Nilson Hachmann, Claudio Koehler, Adelar Neumann, Adriano Backes, Gordinho do Suco, Portinho e Vanderlei Sauer vão encaminhar ofício ao deputado estadual Elio Rusch para que busque a conquista dos recursos através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano.

Em outro requerimento, os mesmos vereadores, além de Dorivaldo Kist (Neco), também solicitam à Prefeitura, ao Governo do Estado e ao deputado Elio Rusch que viabilizem recursos que permitam a pavimentação asfáltica da Avenida Capitão Heitor Mendes, em Porto Mendes, pois ela apresenta várias imperfeições e, portanto, carece de melhorias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.